Cartazes, fotos e vídeos — novas séries do canal The CW

Por , 07 de junho de 2012 @ 19:14      

O canal CW é a menor emissora americana, com séries voltadas para o público adolescente, como "Gossip Girl", "Supernatural" e "90210". Para a temporada 2012/2013, após cancelar programas como "Ringer" e "The Secret Circle", o canal divulga seus novos seriados. Vamos conferir alguns deles:

Clique na imagem para visualizá-la em tamanho maior

"Arrow" — inspirada no herói dos quadrinhos Arqueiro Verde, a série pretende apresentar uma história original, independente dos quadrinhos. Stephen Amell ("Private Practice") é Oliver Queen, bilionário que desapareceu por cinco anos após um naufrágio e decide combater o crime na sua cidade, adotando a identidade de Arqueiro Verde (estreia programada para a fall season 2012).

"Cult" — a história gira em torno de Skye (Jessica Lucas), uma mulher que trabalha como assistente de produção de uma série muito popular chamada "Cult". Mas quando diversos desaparecimentos e assassinatos começam a ocorrer na região, ela se une a Jeff (Matt Davis), jornalista, blogueiro, e irmão de uma dos rapazes que desapareceram. Juntos, eles investigam a hipótese de que fãs estão utilizando o programa como referência para praticar crimes, copiando ideias propagadas nos episódios da série (estreia programada para a mid season 2013).

"Beauty and The Beast" — remake da série produzida na década de 1980 e, apesar do nome, apresenta uma história que bastante diferente do clássico conto de fada "A Bela e a Fera". Kristin Kreuk ("Smallville") é a detetive Catherine Chandler, protetora de Vincent Koslow (Jay Ryan), um homem que sobreviveu a uma experiência militar e que agora é capaz de se transformar em uma besta (estreia programada para a fall season 2012).

"Emily Owens, M.D." — a dramédia é sobre Emily (Mamie Gummer, "Off the Map", "The Good Wife"), uma jovem médica ansiosa por deixar para trás as experiências que teve na faculdade. Iniciando em sua profissão ela descobre que a rotina de trabalho no hospital é muito parecida com a vida que ela levava na faculdade, e que o comportamento de seus colegas não é muito diferente da dos estudantes que ela conheceu (estreia programada para a fall season 2012).

"The Carrie Diaries" — lembram de Carrie Bradshaw? A protagonista de "Sex & The City" está de volta, só que agora, o foco é a trajetória ao longo de sua adolescência, na década de 1980, quando ela começa a descobrir o sexo, o amor e os relacionamentos. O projeto também prevê apresentar a família de Carrie (AnnaSophia Robb) e sua vida na faculdade (estreia programada para a mid season 2013).


 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!