Cartaz da última temporada de “The Big C”

Por , 15 de março de 2013 @ 17:29      
 

Para anunciar a 4ª — e última temporada — da série "The Big C", o Showtime divulgou o cartaz com uma imagem que lembra o filme "Os Pássaros", de Alfred Hitchcock.

The Big C

A pose de Cathy (Laura Linney) lembra a de Tippi Hedren (foto abaixo) divulgando o filme de Hitchcock. Pousado na cabeça de Cathy está um corvo. O pássaro pode ser interpretado como o mensageiro da morte, o fim de tudo (referência ao fim da personagem e ao fim da série). Para outros, ele é o símbolo da renovação, de um novo princípio, por ele ser o guia das almas em sua última viagem. Existem aqueles que dizem que o corvo é o símbolo da esperança, por acreditarem que o pássaro, quando canta, está dizendo: "amanhã, amanhã".

Os Pássaros

"The Big C" retrata a vida de Cathy Jamison (Linney), uma professora de Mineápolis muito reservada e reprimida que, depois de receber a notícia de que tem câncer, decide dar uma reviravolta e mudar completamente seu modo de vida.

A estreia da última temporada está marcada para o dia 29 de abril, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pela HBO, que ainda não divulgou informações da estreia dos novos episódios.

Assunto(s): Imagens & Vídeos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!