Carrie Underwood participa de "How I Met Your Mother"

Por , 14 de janeiro de 2010 @ 15:45      

Carrie UnderwoodA cantora country Carrie Underwood vai participar de um episódio da 5ª temporada de "How I Met Your Mother".

Em sua primeira aparição como atriz, Carrie será Tiffany, uma bela e enigmática representante de uma empresa farmacêutica que terá um romance com Ted (Josh Radnor). O episódio com a cantora será exibido em março nos Estados Unidos.

Carrie Underwood, foi a vencedora da 4ª temporada de "American Idol", em 2005. Desde então, ela se tornou uma das mais populares e bem sucedidas cantoras americanas, tendo recebido mais de 60 prêmios, incluindo o Grammy Awards e o People's Choice Awards.

Comemorando a marca de 100 episódios, "How I Met Your Mother" terá mais convidados neste ano, incluindo a atriz Amanda Peet ("Studio 60 on the Sunset Strip"), Tim Gunn ("Project Runway"), Stacy Keibler e Rachel Bilson ("The O.C."), cuja personagem terá um papel muito importante na busca de Ted pela mãe do título da série.

No entanto, a série que no Brasil é transmitida pela FoxLife, ainda não tem previsão para a estreia da nova temporada.


 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!