Cara nova em "The Mentalist"

Por , 17 de julho de 2009 @ 14:09      
 

Terry KinneyTem novidade em "The Mentalist". O ator Terry Kinney aceitou o convite e irá participar da 2ª temporada do seriado, que nos Estados Unidos é exibido pela rede CBS. No Brasil, a série vai ao ar pela Warner Channel.

Kinney irá interpretar o agente Sam Bosco, um policial reconhecido pela sua inteligência, que será chefe da Unidade de Crimes em Série do Califórnia Bureau of Investigation. Caberá ao agente Sam Bosco, no entanto, supervisionar o caso de um criminoso que matou a esposa e a filha de Patrick Jane (Simon Baker).

Kinney ficou conhecido pelo seu personagem Tim McManus, no seriado "OZ", exibido de 1997 até 2003, pela HBO. O ator foi um dos únicos que permaneceu na série do começo ao fim.

A previsão é de que Kinney apareça em sete episódios da temporada, que estreia no dia 24 de setembro, nos Estados Unidos. No Brasil, a previsão é que a Warner Channel comece a exibição da 2ª temporada em meados de novembro.

Assunto(s): Participações
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!