Canal Viva vai reprisar “Sandy & Junior”

Por , 11 de fevereiro de 2015 @ 15:21      

Aventuras, encontros e desencontros, romances e atritos. O seriado "Sandy & Junior" volta à grade do Viva, mostrando com muito humor e descontração, a rotina dos irmãos e sua turma de amigos. E, claro, música é o que não falta para embalar tantas histórias dos adolescentes. A cada episódio, números musicais da dupla e de convidados especiais são destaques.

Sandy & Junior

Exibida originalmente de 1999 a 2003 pela TV Globo, a atração marca a estreia de Sandy e Junior como atores. Paulinho Vilhena e Fernanda Paes Leme também iniciaram a carreira na televisão no seriado teen. Enquanto ele vive Gustavo, o mais cobiçado do grupo, Fernanda interpreta Patty, uma mimada patricinha. Além das participações especiais, durante suas quatro temporadas, o elenco fixo contou com nomes como Daniele Suzuki, Marcos Mion, Wagner Santisteban, Erik Marmo, Juliana Knust, Graziella Schmitt, Camila dos Anjos, Igor Cotrim, entre outros.

Sandy & Junior Sandy & Junior

A trama se passa no colégio CEMA - Centro Educacional Mário de Andrade, em Campinas. Lá, Sandy é uma das alunas mais populares, funcionando como líder dos colegas por seu temperamento equilibrado. Segura, inteligente e meiga, não tem quem não se encante pela moça. Junior é parecido com a irmã. Articulado e apaixonado por música, ele concilia os estudos com a banda em que toca bateria, e na Rádio Dez, emissora do colégio, onde é DJ.

No programa de estreia, a turma se reúne para organizar um festival de música na escola. Enquanto decidem os detalhes da montagem do show, uma notícia abala todos os planos: o pátio do local será transformado em um estacionamento. Eriberto Leão participa do episódio como Luca, rapaz interessado em se apresentar no evento.

"Sandy & Junior" retorna ao canal Viva a partir do dia 16 de fevereiro, às 12h30. Os episódios serão exibidos de segunda a sexta-feira. O horário alternativo de exibição também será de segunda a sexta, às 08h30.

Assunto(s): Programação, Séries brasileiras
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!