Canal Viva traz o clássico “Emergência 911”

Por , 28 de março de 2015 @ 22:41      

Um programa de sucesso dos anos 1990 está de volta. O Canal Viva estreia em sua grade o "Emergência 911" (em inglês, "Rescue 911"), que reúne histórias reais e emocionantes.

Rescue 911

A atração é comandada por William Shatner ("$#*! My Dad Says") e mostra situações em que o serviço de polícia é acionado, tudo isso narrado, com depoimentos, por quem viveu esses dramas.

Quatro histórias movidas à adrenalina integram o primeiro episódio. A asa-delta de um homem sofre uma pane em pleno voo, e ele cai desacordado em um rio com forte correnteza. Em seguida, um menino portador da Síndrome de Down salva o próprio pai, que aponta uma indisposição. No terceiro caso da edição, uma mulher perde o controle do carro em alta velocidade numa rodovia. E para finalizar, Shatner anuncia um caso impressionante: uma criança de apenas três anos liga para o 911 depois que sua mãe, que está grávida, se machuca em casa.

"Emergência 911" fez parte da grade de programação do SBT, no início dos anos 1990, quando ficou conhecido no Brasil. A série conta com sete temporadas e 185 episódios produzidos, tendo sido cancelada em agosto de 1996. No Canal Viva o programa chega a partir do dia 11 de abril, às 21h15.

Assunto(s): Clássicos, Programação, Reality Show
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!