Canal Viva traz a série “Nova York Contra o Crime”

Por , 13 de junho de 2012 @ 18:36      

Tudo indica que o canal Viva passará a investir em seriados clássicos. Depois de estrear raridades como "Dallas" e "Twin Peaks", chegou a vez dos assinantes do canal acompanharem o drama policial "Nova York Contra o Crime" (NYPD Blue). A produção vai ao ar a partir do dia 14 de junho, às 21h30, na faixa "Clássicos em Série". A programação segue às 22h20 com a exibição de "Dallas", que chega a sua segunda temporada.

NYPD Blue

Criada por Steven Bochco e David Milch, a história é baseada em relatos de Bill Clark, um ex-detetive da polícia de Nova York que, depois de aposentado, se tornou produtor da série. Dividida em 12 temporadas, o seriado explora a rotina do 15º Distrito Policial da cidade e mostra, ainda, as vidas pessoais de cada um dos agentes. Os personagens John Kelly (David Caruso, de "C.S.I.: Miami") e Andy Sipowicz (Dennis Franz) são os protagonistas da trama. Os detetives são amigos de muitos anos, mas o alcoolismo e o comportamento inconsequente de Sipowicz colocam essa parceria em risco.

Nos Estados Unidos a série foi um sucesso e ficou 12 anos no ar, de 1993 até 2005. A produção ganhou prêmios como o Emmy e o People's Choice Awards. No Viva, a série entra no horário nobre após o fim de "Twin Peaks".

No Brasil, "NYPD Blue" foi exibida pelas emissoras abertas Globo e Record, entre 1994 e 1996. Na TV fechada, o programa já foi transmitido pela FOX e pelo FX.

Assunto(s): Clássicos, Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!