Canal Sony volta a reprisar “Felicity”

Por , 19 de setembro de 2009 @ 12:27      

FelicityUma excelente notícia para os fãs da saudosa série "Felicity": o canal Sony resolveu ressucitar o seriado na sua grade de programação.

Exibida entre 1998 e 2002, "Felicity" teve quatro temporadas de sucesso. Protagonizada por Keri Russell, o seriado contava a história de Felicity Porter, uma estudante tímida que mudou o rumo da sua vida para ficar perto de sua grande paixão, Ben Covington (Scott Speedman). Saiba mais sobre a série aqui.

Durante os quatro anos da série, Felicity lutou contra seus pais — que não apoiaram sua decisão de mudar-se para Nova York —, lutou contra preconceitos, viu-se sozinha em uma cidade desconhecida, até que faz amigos e, a partir daí, a garota apaixonada passou a trilhar sua vida.

Com nomes conhecidos como Scott Foley ("The Unit"), Greg Grunberg ("Heroes", "Alias") e Amy Jo Johnson ("Flashpoint", "Power Rangers"), a série é do mesmo criador de "Lost", J.J. Abrams. "Felicity" também foi responsável pela criação da fantástica série policial "Alias".

Em 2002, logo após o cancelamento da série, o canal Sony exibiu "Felicity" diariamente, tirando a série da grade de programação em meados de 2004. Cinco anos depois, o canal resolve apostar no sucesso do programa, exibindo-o (novamente) de segunda à sexta, sempre às 17h, a partir do dia 28 de setembro.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s): , , , , , ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Thiago disse:

    Adorava Felicity, principalmente pela Amy Jo Johnson

    Vou voltar a assistir hehe

  2. alba disse:

    Nossa amo muito esse seriado assistia ele quando passava no SBT e estou adorando a sony estar reprisando por favor nao tire do ar não. Sou apaixonada pelo Noel HRHRHR…

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!