Canal Sony vai exibir “How I Met Your Mother”

Por , 28 de junho de 2014 @ 5:58      

Assistir "How I Met Your Mother" nas TVs brasileiras tem sido uma saga para os fãs da série. A atração, originalmente, chegou ao Brasil pelo canal pago Fox Life, fez parte da FOX e, através da TV aberta, foi exibido pela Band. Embora tenha sido abrigada por três emissoras, a transmissão da sitcom sempre aconteceu de maneira irregular.

How I Met Your Mother

Agora, Ted Mosby e companhia ganham uma nova casa: o Canal Sony. Conhecido por um dia ter feito parte da vida ativa de muitos seriadomaníacos, o canal pago perdeu público, perdeu programação e, atualmente, conta com um número drasticamente reduzido de seriados, além de filmes batidos.

Sucesso de público e de crítica, "HIMYM" foi finalizada com nove temporadas e 208 episódios produzidos. Ainda não se sabe se o Canal Sony vai exibir a série desde a sua primeira temporada ou se vai iniciar a transmissão a partir de uma temporada específica. Data e horário de estreia ainda não foram divulgados pela emissora.

O Canal Sony vai exibir a série desde sua primeira temporada, diariamente, com três episódios em sequência, a partir do dia 25 de agosto, às 19h30.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!