Canal Sony traz “Trophy Wife” no novo bloco de comédia

Por , 31 de janeiro de 2014 @ 9:28      
 

Buscando criar um "bloco de comédia", aos sábados, o Canal Sony separou algumas estreias, assim como a chegada de novas temporadas para compor a grade do novo projeto. E uma das novidades é a série novata "Trophy Wife".

Trophy Wife

Kate (Malin Akerman, "The Comeback") é uma ex-festeira que tem uma família instável. Para piorar ainda mais a situação, ela conhece Brad (Bradley Whitford, "Studio 60 on The Sunset Strip") em um karaokê e se apaixona por ele, um homem com três crianças manipuladoras e duas ex-mulheres que adoram julgar.

Todo mundo acha que Kate é apenas a última "esposa troféu" de Brad, mas a verdade é que a nova realidade da moça não é nada fácil, já que ela precisa lidar com os restos do passado do marido, que insistem em não ficar para trás.

Os episódios de "TW" chegam no Canal Sony no dia 08 de fevereiro, a partir das 20h30. A série já garantiu a produção de uma temporada completa, com 22 episódios.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!