Canal Sony traz a série “Pan Am”

Por , 27 de Fevereiro de 2012 @ 11:03      

Depois de o Sony Spin estrear "The Nine Lives of Chloe King", chegou a vez do Canal Sony também anunciar suas estreias. No dia 18 de março, às 21h, o canal traz a série "Pan Am". No entanto, poderemos acompanhá-la através de uma pré-estreia, no dia 15 de março, às 21h.

Pan Am

Esta nova série dramática nos transporta ao ano de 1963, quando a profissão de aeromoça era cheia de glamour e desejo pelas mulheres da época.

A série acontece, boa parte do tempo, entre uma viagem e outra, relatando a vida pessoal das atendentes de voo, dos pilotos e dos passageiros. Cruzando o céu, atravessando de um continente ao outro, será possível acompanhar os romances, as desavenças, tudo ilustrado com lindas paisagens. Mudança de valores sociais e até mesmo espionagem, fazem parte do enredo do programa.

"Pan Am" estreou nos Estados Unidos em setembro de 2011. O papel principal fica por conta da atriz Christina Ricci, interpretando a comissária de bordo Maggie Ryan. No elenco também estão Mike Vogel, Margot Robbie, Kelli Garner, Karine Vanasse e Michael Mosley.

Uma revolução cultural e uma empresa de aviação determinada a fazer sucesso. Tudo isso acontece nas alturas, na década de 1960 e você poderá acompanhar no Canal Sony, todos os domingos, às 21h. Até o momento, a série já conta com 14 episódios produzidos.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!