Canal Sony traz a 2ª temporada de “The Catch” em maio

Por , 10 de abril de 2017 @ 2:55      
 

Com dois meses de atraso em relação aos Estados Unidos, o Canal Sony estreia a segunda temporada do drama "The Catch".

Baseada no livro homônimo de Kate Atkinson, a atração acompanha a investigadora de fraudes Alice Vaughan (Mireille Enos, "The Killing"), especialista em descobrir golpistas, que está prestes a se casar e a ser enganada pelo futuro marido, Benjamin Jones (Peter Krause, "Parenthood").

No entanto, Alice só percebe o que aconteceu após seu suposto noivo limpar sua conta e sua casa, o que dá início a uma investigação que irá se transformar num jogo de gato e rato.

Os capítulos inéditos da segunda temporada de "A Jogada" (nome adaptado pela emissora) estreiam no Canal Sony no dia 03 de maio, às 21h. Quem quiser fazer uma maratona do primeiro ano da série poderá fazê-la nos dias 17 e 24 de abril e no dia 1º de maio. Lembrando que todos os episódios serão dublados.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!