Canal Sony retorna com episódios inéditos

Por , 06 de Fevereiro de 2011 @ 8:36      

Grey's AnatomyA partir da próxima segunda-feira, dia 07 de fevereiro, voltam ao ar no horário nobre do Sony Entertainment Television, os episódios inéditos de algumas das séries do canal.

O SET retoma sua programação inédita após o intervalo de exibição no país de origem das atrações. "Grey's Anatomy", "Private Practice", "Desperate Housewives", "Cougar Town", "Community", "30 Rock", "No Ordinary Family", "Medium" e "Parks & Recreation", dão continuidade às suas mais recentes temporadas.

Em "Grey's Anatomy", segunda-feira, dia 07, às 21h, Arizona está de volta ao hospital e não terá uma recepção muito calorosa, no episódio intitulado "Disarm". Logo depois às 22h, em "Private Practice", enquanto Charlotte e Cooper tentam se reaproximar, Addison terá que tomar uma difícil decisão com um pedido feito por sua mãe.

Quarta-feira, dia 09, às 22h, episódio inédito de "Desperate Housewives", com a revelação do plano de Paul para Wisteria Lane, em "Pleasant Little Kingdom", com as participações especiais de Brian Austin Green, John Schneider e de Cintia Watros.

Desperate HousewivesNa quinta-feira, dia 10, o bloco Quintas de Humor apresenta os novos capítulos da 2ª temporada de "Cougar Town", às 21h, "Community", às 21h30, e do 5º ano de "30 Rock", às 22h.

Sexta-feira, dia 11, é noite dos extraordinários Powells, às 21h, em "No Ordinary Family". Jim, o chefe da família, começa a desconfiar de que novos amigos também podem ter vidas secretas, no episódio "No Ordinary Friends". E, logo depois, a continuação da última temporada de "Medium", em episódio intitulado "Apocalipse, Push".

A semana encerra com "Parks & Recreations", em sua 2ª temporada no sábado, dia 12, a partir das 22h30, em "Greg Pikitis", Leslie precisará de ajuda para capturar um adolescente vândalo.


 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!