Canal Sony finalmente estreia 2ª temporada de “The Fosters”

Por , 01 de janeiro de 2017 @ 5:05      
 

Com um atraso de mais de dois anos e meio em relação aos Estados Unidos, o Canal Sony finalmente traz para o Brasil a segunda temporada do drama "The Fosters".

The Fosters

A série narra a trajetória de Stef Foster (Teri Polo), uma policial que foi casada com seu colega Mike (Danny Nucci), com quem teve um filho, Brandon (David Lambert). Agora divorciada, ela vive com Lena Adams (Sherri Saum), a vice-diretora de uma escola.

Quando Lena conhece Callie (Maia Mitchell), uma adolescente problemática, ela decide acolher a menina, levando-a para viver com sua já numerosa família. Enquanto a presença de Callie provoca problemas de relacionamentos, a jovem preocupa-se unicamente em resgatar seu irmão de treze anos, Jude (Hayden Byerly), que vive em um lar adotivo onde sofre maus tratos.

"The Fosters", que atualmente encontra-se em sua 4ª temporada nos EUA, chegou tarde no Brasil. O Canal Sony trouxe a atração somente em janeiro de 2015, quando exibiu incansavelmente a primeira temporada. Agora, quase dois anos depois, especificamente no dia 02 de janeiro, a emissora traz os episódios da segunda temporada, a partir das 21h55.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 
APROVEITE PARA LER:  

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciou em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder" e "RuPaul's Drag Race". No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!