Canal Sony estreia “Nashville” em abril

Por , 02 de março de 2013 @ 13:15      

Depois de "Glee", da FOX e de "Smash", da NBC, a emissora americana ABC não ficou para trás e buscou sua própria série musical. E "Nashville", protagonizada por Connie Britton (de "American Horror Story"), é a atração country que chega no Brasil através do Canal Sony, em abril, ainda sem data definida a partir do dia 10, às 21h.

A lenda da música country, Rayna James (Britton), teve uma longa carreira invejada por muitos, mas sua popularidade está chegando ao fim... Seus fãs continuam a fazer fila para obter um autógrafo, mas ela já não consegue lotar os estádios como antigamente.

Para resolver o problema, sua gravadora planeja uma turnê nacional com uma estrela emergente, Juliette Barnes (Hayden Panettiere, de "Heroes"), a nova sensação da música country. Mas, dividir o palco com uma cantora malcriada, sem talento e incompetente não é o que Rayna tem em mente, razão pela qual essa parceria logo se transformará numa faca de dois gumes para ambas.

"Nashville" estreou nos Estados Unidos em outubro de 2012, com 8,93 milhões de telespectadores. Porém, o seriado registrou uma queda considerável na audiência e, o último episódio inédito, exibido nos EUA no dia 27 de fevereiro, obteve meros 5,20 milhões. Confira o trailer:

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!