Canal Sony estreia “Agora Sim!”, primeira produção nacional

Por , 29 de agosto de 2013 @ 9:02      

Depois do Sony Spin, chegou a vez do Canal Sony se adequar à Lei nº 12.485. A emissora estreia a produção brasileira "Agora Sim!", sua primeira série de ficção nacional. A atração, que vai contar os bastidores de uma agência de publicidade, é uma produção da Mixer.

Agora Sim!

"Agora Sim!" vai narrar o cotidiano da Bitt Propaganda, uma agência de publicidade paulista com uma equipe sem muito talento e com sérios problemas de faturamento. A agência é liderada por Maurílio Bittar, pequeno grande publicitário que vive entre o descompasso de suas ambições e a dura realidade. Na tentativa de crescer, se mudam para a vizinhança de uma grande e bem sucedida agência com a intenção de sugar as ideias concorrente para criar novas campanhas para seus clientes e quem sabe até conseguir novas marcas.

Protagonizada por Fábio Herford e Augusto Madeira, o elenco ainda conta com nomes como Rodrigo Pandolfo, Thiago Pinheiro, Amanda Lyra, e ainda contará com participações de Moacyr Franco, Marília Gabriela, Claudio Lins, Juno Andrade, Rafael Infante, entre outros.

Agora Sim!

O seriado terá 13 episódios, com 30 minutos de duração e estreia no dia 26 de setembro, às 22h, no Canal Sony. Confira um breve vídeo liberado pela emissora:

Assunto(s): Programação, Séries brasileiras
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!