Canal Sony estreia a cancelada “Betrayal”

Por , 06 de Janeiro de 2015 @ 10:32      

O mês de janeiro tem sido de grandes estreias no Canal Sony. Depois da estreia de "Deadbeat" e "Mistresses", chegou a vez de a emissora trazer a já cancelada "Betrayal".

Betrayal

Sara Hadley (Hannah Ware) é uma fotógrafa casada, bonita, mas infeliz, que começa um romance apaixonado com Jack McAllister (Stuart Townsend), advogado de uma família poderosa, casado com Elaine McAllister (Wendy Moniz). Enquanto eles lutam com seus sentimentos e culpas, suas famílias enfrentam as consequências da corrupção, mentiras e assassinatos que as rodeiam.

Com apenas 13 episódios produzidos, cancelada desde janeiro de 2014, a atração chega no Canal Sony a partir desta terça-feira, 06 de janeiro, às 21h30. Os episódios serão dublados.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!