Canal Sony desiste de “American Idol”

Por , 10 de janeiro de 2014 @ 23:12      
 

É, parece que o reality show musical mais antigo da TV americana acaba de perder sua casa no Brasil. "American Idol", presente na grade de programação do Canal Sony desde 2003, não será exibido pela emissora em 2014.

American Idol

A informação foi divulgada no perfil do Twitter do canal, avisando aos fãs do reality que neste ano não acontecerá a exibição da 13ª temporada. O tweet ainda revela que a prioridade agora é o "The Voice":

No entanto, "American Idol" também sofre um momento de decadência na TV americana. Randy Jackson, o último jurado original da atração deixou a bancada e a nova temporada vai contar com as presenças de Jennifer Lopez, Harry Connick, Jr e Keith Urban. A estreia acontece, nos Estados Unidos, no próximo dia 15 de janeiro.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!