Canal Sony cria ação em SP para divulgar “Revenge”

Por , 13 de dezembro de 2012 @ 11:29      

RevengeCom o intuito de promover a nova temporada da série "Revenge", o Canal Sony produziu uma nova ação na Vila Olímpia, bairro nobre paulistano, no qual uma atriz muito irada destrói vidros, capô e portas de um veículo estacionado. A mulher ficou conhecida como "A louca da Vila Olímpia" e toda a trajetória foi uma produção da Agência Publicis Brasil.

"Revenge" (cuja tradução em português significa 'vingança') estreia a 2ª temporada no dia 09 de janeiro de 2013. Uma ação inusitada, visto que o público que estava presenciando a cena não sabia que era uma ação de publicidade para divulgar a série, e que a mulher que destruía o carro era na verdade uma atriz.

O portal E-Farsas pesquisou sobre os vídeos da "louca da Vila Olímpia", encontrados na internet e detectou que era, de fato, uma ação publicitária. Confira a matéria.

Veja o vídeo que causou tanto burburinho:

Assunto(s): Imagens & Vídeos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!