Canal Liv vai exibir “Frasier”

Por , 25 de Março de 2011 @ 11:27      

FrasierO canal Liv passará a exibir, a partir da próxima segunda-feira, 28 de março, às 20h30, a série "Frasier", uma das comédias mais premiadas pela crítica norte-americana durante suas onze temporadas, exibidas pela NBC de 1993 a 2004. A série será exibida de segunda a sexta-feira.

"Frasier" se passa na cidade de Seatlle e retrata o cotidiano do médico psiquiatra Frasier Crane (Kelsey Grammer), eloquente e, às vezes, pretensioso apresentador de um programa de rádio. Roz (Peri Gilpin) é sua amiga e produtora, sempre à busca do homem perfeito. Seu irmão, também psiquiatra e extremamente competitivo, é Niles (David Hyde Pierce), apaixonado por Daphne (Jane Leeves), a fisioterapeuta de seu pai. E Martin (John Mahoney), é um policial aposentado, divertido e às vezes mal humorado, pai de Frasier e Niles, que agora mora com Frasier depois de ser aposentado pela polícia após levar um tiro durante o trabalho.

A série trabalha em torno da sagacidade dos personagens, especialmente Frasier e Niles. Os diálogos entre os dois são recheados de perspicácia e muita inteligência.

A série, no Brasil, também é transmitida pelo canal Sony. E, a título de curiosidade, "Frasier" é um spin-off (série derivada) da comédia "Cheers".

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Felipe Biglia disse:

    Eu assisti isso em União da Vitória.

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!