Calypso visita o "Toma Lá Dá Cá"

Por , 27 de julho de 2009 @ 8:00      

Calypso em Toma Lá Dá CáTem visita musical no "Toma Lá Dá Cá". Dona Álvara (Stella Miranda) decide cobrar novas taxas para os condôminos do Jambalaya. Ela quer construir a Cidade da Álvara no terreno que restou da área preservada do matagal. Os moradores se revoltam com tantas cobranças, mas a síndica logo utiliza todo o dinheiro arrecadado contratando a banda Calypso para um show de inauguração do mini estádio presente na construção.

Enquanto isso, Celinha (Adriana Esteves) faz aniversário e quer que Mário Jorge (Miguel Falabella) lhe presenteie com um anel. Desde que foi pedida em casamento, ela nunca recebeu a joia do marido para celebrar a união do casal e agora quer aproveitar a oportunidade para realizar seu desejo. Mário Jorge alega que não tem dinheiro e, para satisfazer o desejo da esposa, decide resgatar o anel que deu para Rita (Marisa Orth) quando noivaram. A vizinha se recusa a devolver o presente, e, para piorar, Celinha descobre a armação do marido.

"Toma Lá, Dá Cá" vai ao ar todas as terças-feiras, logo após "Casseta e Planeta, Urgente!". O episódio "O anel que tu me deste" será exibido na próxima terça-feira, dia 28 de julho.

Com informações da assessoria de imprensa da Rede Globo.

Assunto(s): Séries brasileiras, TV aberta
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!