“Burn Notice” estreia na FOX

Por , 19 de janeiro de 2008 @ 21:16      
 

Burn NoticeEm fevereiro, a partir de terça-feira, dia 19 de janeiro, às 21h, o sucesso do canal FX, "Burn Notice" estreia na Fox. A série centraliza na história de Michael Westen (Jeffrey Donovan), um espião americano altamente treinado que "perde o emprego" da noite para o dia.

Após 10 anos como agente infiltrado no Leste Europeu e em países asiáticos, Michael está vivendo o pior pesadelo de todo espião. Durante uma perigosa missão na Nigéria ele é informado pelos contatos dele de que estaria "fora".

Com a vida em perigo e sem dinheiro, Michael é obrigado a voltar para Miami e ainda por cima é colocado na lista negra do governo. Como não é possível retirar habilidades ou informações dele, a agência resolve deixá-lo sem equipamentos e recursos para ter certeza que ele nunca mais voltará a trabalhar neste ramo.

Enquanto descobre a verdade sobre o afastamento da agência, Michael se dedica a ajudar a todos que precisam de seus serviços – na maioria pessoas que não podem procurar a polícia.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!