“Bunheads” estreia em julho no Canal Sony

Por , 28 de junho de 2014 @ 6:41      

Novidades na TV paga. Criada por Amy Sherman-Palladino, a responsável pela saudosa "Gilmore Girls", a série "Bunheads" finalmente chega ao Brasil, através do Canal Sony.

Bunheads

O seriado retrata a vida de Michelle Simms (Sutton Foster), uma dançarina de cassinos em Las Vegas que, ao se ver num beco sem saída, resolve se casar por impulso com Hubbell Flowers (Alan Ruck), um persistente admirador que vive em Paradise, uma cidade litorânea.

Quando se muda para a pequena Paradise, Michelle passa a trabalhar ao lado de sua sogra, Fanny Flowers (Kelly Bishop), proprietária do Paradise Dance Academy, onde dá aulas de balé para garotas adolescentes, entre elas, Sasha Torres, interpretada pela atriz brasileira Julia Goldani Telles.

Cancelada com apenas uma temporada e 18 episódios produzidos, "Bunheads" chega no Canal Sony no dia 06 de julho, ao meio-dia, com a exibição de quatro episódios em sequência. Confira a chamada da emissora:

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!