"Buffy" pode virar filme  
Por , 04 de dezembro de 2008 @ 18:30            

Buffy, The Vampire SlayerAproveitando a onda dos filmes de vampiros que estão sendo lançados no cinema, graças a “Crepúsculo”, Joss Whedon, o criador de “Buffy, a Caça-Vampiros” (Buffy, The Vampire Slayer), está pensando em fazer a versão cinematográfica da série de televisão.

Criada em 1973, a série conta a história de Buffy, uma estudante dedicada a lutar ao lado de seus amigos Xander, Willow e Giles contra as forças vampíricas do mal.

Segundo rumores, Whendon já está preparando o roteiro dessa produção. O programa de televisão foi exibido pela primeira vez em 1992, e era protagonizado por Sarah Michelle Gellar, David Boreanaz (“Bones”, “Angel”), Nicholas Brendon (“Kitchen Confidential”) e Alyson Hannigan (“How I Met Your Mother”, “Veronica Mars”).

LEIA TAMBÉM:

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.