“Brazil’s Next Top Model” — review 1×10

Fernanda MottaEu gosto da série, não vou dizer que não gosto, porque eu espero todas as quartas-feiras somente para ver “Brazil’s Next Top Model“, mas a decepção logo chega quando a Fernanda Motta abre a boca e sai aquele monte de abobrinha. Sem contar que o Sony está indo no embalo da Fernanda e no episódio de ontem colocou a seguinte legenda vindo da Lívia: “daqui há pouco”. Fala sério, Sony, a Fernanda passa, mas vocês? Mas enfim, vamos aos comentários:

O cara que ensina passarela pra elas nem sequer sonha em ser algo parecido com Miss J., que detona qualquer fajuto que queira roubar seu posto de diva da passarela. A Ana Paula Costa quis se mostrar profissional quando o sapato saiu do seu pé e ela continuou desfilando, mas felizmente isso não foi o suficiente para mantê-la no programa. A Ana Paula Bertola se saiu muito bem nas fotos, está aí uma candidata forte ao posto de “Brazil’s Next Top Model”, a foto do futuro dela ficou excelente.

A Lívia… ah, Lívia. Essa se não ganhar, a Fernanda Motta vai tomar banho, viu, porque de todas, ela é a que mais se destaca, tem mais carisma e consegue ser ela mesma, sem tentar copiar alguém ou pensar antes de falar, como a Lana fazia. A foto dela ficou show, muito boa mesmo, finalmente as tatuagens dela foram usadas como forma de exposição, o que trouxe algo a mais para a foto.

Mariana Velho: é bonita, sabe fotografar, tem carisma, será um páreo duro quando a Mari Richardt sair, pois as três últimas serão, de fato, as três melhores. A partir do dia 18/12, tudo ficará mais acirrado, digno de um finale como “America’s Next Top Model“, mas claro, sem a diva Tyra e com uma Carla Perez morena no lugar.

E a Ana Paula Costa finalmente vazou, quemoção! Não aguentava mais vê-la naquela falsidade imensa, se fazendo de melhor amiga que fez com que as meninas perdessem o telefone na semana passada. Ela é muito estranha, não sei como conseguiu chegar entre as 5 melhores. A foto dela ficou boa, mas somente do pescoço pra baixo, coitada! Coitada, nada, ela mereceu sair dali, deveria ter saído antes, deveria ter saído quando tiraram a Andréia ou a Danielle.

E pra variar, a Ericka Palomino continua com seus comentários infelizes. Ela não é uma Janet Dickinson e nem uma Twiggy, ela não foi glamourosa, ela só deu sorte na vida, sorte de fazer um sucesso básico na área das modelos, porque entender mesmo, ela nem entende nada. Gente, “o circo tá fechando” (by Fernanda Motta) e a palhaça da Palomino consegue ser cada vez mais sem noção (“a falta de noção realmente incomoda”, by Fernanda, de novo).

E pra finalizar, o Pazetto foi tão sem-graça com aquela brincadeira infeliz de dizer que ele tinha o poder de eliminar uma garota ali, naquele momento. Digno de levantar o dedo e fazer cócegas, pra ver se o riso sairia naturalmente. E convenhamos que a Ana Paula Costa forçou com sua pequena homenagem para o senhor das passarelas. Fala sério, vazou tarde, gata!

Foto: Fernanda Motta posando como futurística, que pra variar, o Sony nem sequer avisou que ela faria fotos.

Clique na imagem para visualizá-la em tamanho maior

You may also like...

4 Responses

  1. Carol disse:

    Oi eu queria saber se tem algum lugar pra baixar os episodios? naum tive tempo de assistir essa semana!!

  2. Carol disse:

    oi queria saber se tem algum lugar q baixa os episodios?

  3. André disse:

    A Fernanda fajuta? Aff, fajuta é apelido pra essa siliconada, mal consegue falar sem fazer aquela voz grossa, parece um travesti!

  4. Regiane disse:

    Gente, eu a-ma-va o ANTM com todos os jurados e a Tyra Banks. Não perdia um episódio! Me decepcionei um pouco com o BNTM por que não tem carisma da apresentadora, que diga-se de passagem é uma porta, dos jurados e nem mesmo das meninas, com exceção da Lívia que é a mais engraçada. A Fernanda e a Érika “Papomenos” são muito falsas, cara… Falam uma coisa na frente das meninas e qdo elas saem da sala, soltam o veneno. Qualquer nota!!!

Deixe um comentário: