Blythe Danner participa de "Medium"

Por , 30 de agosto de 2008 @ 21:27      
 

Blythe DannerA ganhadora do Emmy Blythe Danner vai contracenar com outra ganhadora do prêmio Emmy: Patricia Arquette, na série paranormal "Medium".

Blythe assinou contrato para participar da 5ª temporada do seriado, cuja estréia está prevista para o início de 2009, no canal americano NBC. A atriz vai interpretar a mãe de uma enfermeira desaparecida que Allison Dubois (Patricia Arquette) vai ajudar a localizar.

O produtor executivo de "Medium" diz estar muito feliz com a oportunidade de trabalhar com Danner. "Seguindo a tradição de convidar atrizes clássicas para atuar em 'Medium', eu fico extasiado em anunciar que Blythe Danner vai aparecer em um dos primeiros episódios da nova temporada". Antes dela, Anjelica Houston fez participações na 4ª temporada da série.

Blythe Danner participou das duas temporadas da polêmica "Huff", interpretando a problemática mãe do terapeuta Craig Huff (Hank Azaria). Pela sua atuação na série, Danner ganhou dois prêmios Emmys, um em 2005 e outro em 2006. Além disso, a atriz interpretou a mãe de Will Truman (Eric McCormack) em "Will & Grace", o que lhe rendeu mais duas indicações ao Emmy.

Blythe pode ser vista no piloto de "Pretty/Handsome", série do mesmo criador de "Nip/Tuck", que infelizmente não foi bem recebida por nenhuma emissora americana e sua produção não foi levada adiante. Veja aqui uma review da série.

Assunto(s): Participações
Seriado(s) relacionado(s): , , , ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!