“Bionic Woman” já tem data de estreia no Brasil

Por , 31 de janeiro de 2008 @ 2:18      
 

Michelle Ryan | Bionic WomanA nova versão da série da Mulher Biônica já tem data marcada para estrear nas telinhas brasileiras: dia 30 de março, domingo, às 21h, no canal A&E.

Criticada e com baixos índices de audiência nos EUA, "Bionic Woman" teve oito episódios produzidos que não foram suficientes para empolgar os telespectadores, que diminuíam a cada semana de exibição. De 13 milhões na première (em 26 de setembro de 2007), apenas 5 milhões continuaram simpatizados pelo drama da heroína de aço.

Remake da série homônima dos anos 1970, a trama é protagonizada por Jaime Sommers (Michelle Ryan), garçonete que sofre um acidente de carro e tem metade do seu corpo substituído por membros biônicos. Com os implantes, ela é obrigada a se tornar uma agente secreta do governo.

Portanto, para você que ainda não conferiu as aventuras da espiã, aproveite a oportunidade de conhecê-la no A&E, já que a série está a um passo do cancelamento. A NBC, que transmite "Bionic Woman" lá fora, está aguardando a greve dos roteiristas acabar para tomar uma decisão sobre o futuro da atração. Porém, os rumores de que a emissora não irá renová-la para a 2ª temporada são fortes.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!