"Betty, a Feia" faz Record adiar versão de "Rebelde"

Por , 16 de novembro de 2008 @ 13:56      

Rede RecordA feia levou a melhor. A Rede Record mudou de idéia e resolveu trocar a produção nacional de "Rebelde" pela versão do sucesso "Betty, a Feia". O primeiro fruto da parceria fechada entre a emissora brasileira e a mexicana Televisa foi alterado no final da semana passada. A emissora, que chegou a anunciar à imprensa a escolha de "Rebelde" para sua 1ª adaptação, optou por fazer primeiro a versão de "Betty", que julga ser mais simples.

A Record desistiu de realizar neste momento a versão de "Rebelde" por conta do tempo escasso para colocar a produção no ar. A idéia da Record é compor o elenco com talentos selecionados em um grande concurso nacional. A direção da rede acredita que seria corrido realizar uma seleção em menos de 5 meses.

O medo de falhar logo no primeiro produto da parceria fez a emissora optar pela adaptação de "Betty". A ordem na rede é para a autora Margareth Boury iniciar já a adaptação do texto da novela que terá direção de João Camargo.

A seleção do elenco ficou para o início do ano e as gravações devem começar em março. A estréia da versão de "Betty, a Feia" está prevista para abril, na faixa das 19 horas. Já "Rebelde", ficou para o segundo semestre de 2009.

Assunto(s): Séries brasileiras
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!