BET renova “The Game” e “Let’s Stay Together”

Por , 03 de abril de 2013 @ 9:33      
 

Lembra da sitcom "The Game"? A série já fez parte de uma remota grade de programação do Canal Sony, porém, saiu da emissora depois de ter sido cancelada pelo CW. O que poucos sabem é que o canal BET resgatou o seriado do cancelamento e que este se tornou uma das melhores audiências da emissora.

O canal BET, sigla para Black Entertainment Television, é voltado para o público afro-americano e anunciou, na última terça-feira, dia 02 de abril, a renovação de "The Game" e, também, de "Let's Stay Together". O canal não informou quantos episódios foram encomendados para a 7ª temporada de "The Game", que estreará nos Estados Unidos somente no início de 2014. Os novos capítulos introduzirão os atores Lauren London e Jay Ellis no elenco.

Já "Let's Stay Together" chega à sua 4ª temporada. Criada por Jacque Edmonds Cofe, a série é uma comédia romântica que acompanha as vidas de cinco pessoas. O 3º ano estreou no dia 26 de março nos EUA e a audiência agradou tanto que o BET já garantiu novos episódios para os fãs.

Let's Stay Together

Visto que o Canal Sony nunca mais retornou com as novas temporadas de "The Game", é certeza que não teremos a série em nenhuma outra emissora no Brasil. "Let's Stay Together" nunca chegou a ser exibida por aqui e não existe especulações de compra por nenhum canal. Uma pena!

Assunto(s): Renovações
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!