“Beauty and The Beast” e “Hart of Dixie” são renovadas

Por , 27 de Abril de 2013 @ 3:33      

Muita alegria para os fãs de duas séries do canal americano CW. A emissora anunciou na sexta-feira, dia 26 de abril, a renovação de mais duas de suas principais séries. "Beauty and The Beast" e "Hart of Dixie" garantem novas temporadas e se juntam às séries "Arrow", "The Vampire Diaries" e "Supernatural".

Hart of Dixie

Além das renovações, o canal aproveitou para encomendar uma temporada de "The Originals", spin-off de "The Vampire Diaries", que estava em processo de construção. "Logo quando vimos o episódio de 'TVD' já sabíamos que queríamos mais de 'The Originals'. Julie Plec a Kevin Williamson estão fazendo um excelente trabalho com a série de vampiros e Julie criou um mundo igualmente atraente em 'Originals'", revelou Mark Pedowitz, executivo do CW.

Agora, ainda resta saber os destinos de "Nikita" e das novatas "The Carrie Diaries" e "Cult". Esta última já vem sendo considerada como cancelada, apesar de ainda não ser oficial. O prequel de "Sex & The City" tem poucas chances de ganhar uma segunda temporada, enquanto "Nikita" pode ser renovada, no entanto, garantindo uma temporada menor.


 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!