Band vai reprisar “Punky, a Levada da Breca”

Por , 07 de dezembro de 2008 @ 20:12      

Punky, a Levada da BrecaA Rede Bandeirantes de Televisão promete trazer de volta um clássico dos anos 80. O canal adquiriu os direitos de exibição do seriado "Punky, a Levada da Breca" ("Punky Brewster").

Exibida entre 1984 e 1988 nos Estados Unidos, primeiro pela NBC e depois com distribuição em syndication, Punky contava as aventuras de uma menina abandonada, que é adotada por um senhor viúvo. No Brasil, o seriado fez sucesso no SBT.

Ao todo, o programa teve quatro temporadas e gerou ainda um desenho animado, chamado "It's Punky Brewster", que contava com um ser fantástico, Glomer, não contemplado no seriado original.

Durante sua exibição "Punky, a Levada da Breca" foi indicada a três prêmios Emmy. A estrela da série, a atriz Soleil Moon Frye, ganhou em 1986 o prêmio de melhor atriz na premiação infantil Young Artist Award. Em 2000, Soleil participou das últimas três temporadas da série "Sabrina, The Teenage Witch" (ou "Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira"). Além disso, Frye fez uma participação na série "Friends", no epísódio The One With The Girl Who Hits Joey, interpretando Katie, uma garota que batia em Joey (Matt LeBlanc).

A Band ainda não anunciou a data de estreia do seriado.

Assunto(s): Clássicos, TV aberta
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!