Band traz a série “Rome” em 2013

Por , 27 de dezembro de 2012 @ 14:57      
 

Depois de adquirir os direitos de exibição da animação "Os Simpsons", a Band anuncia a aquisição dos episódios do seriado épico "Rome" (traduzido no Brasil como "Roma").

Rome

"Rome" é uma série cancelada, vencedora de 4 prêmios Emmy, exibida entre 2005 e 2007, com 22 episódios produzidos. O programa se passa em 52 a.C., quando o general romano Júlio César derrota seu inimigo Vercingétorix na batalha de Alésia. Seu êxito desequilibra a batalha pelo poder contra o cônsul de Roma, Pompeu, que representa a luta entre o povo, que apoia César, e os patrícios, que apoiam Pompeu. A série trata dessa luta de poderes, na qual César, triunfante, tenta transformar a República Romana em um Império. Este objetivo, entretanto, somente será conseguido por seu sobrinho-neto, Otávio Augusto, no ano de 27 a.C.

Além disso, a Band também comprou os direitos das séries "The Walking Dead", "24 Horas" e da teen "iCarly". A previsão de exibição dos seriados é na programação de verão, prevista para janeiro de 2013. Assista a chamada de "Rome", veiculada pela emissora:

Assunto(s): Programação, TV aberta
Seriado(s) relacionado(s): , , , ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!