Back to You

 
STATUS: série cancelada — 1 temporada — 17 episódios
ESTREIA: EUA: 19/09/2007 | BRA: 04/09/2008 | CANCELAMENTO: 14/05/2008
CRIADO POR: Steven Levitan e Christopher Lloyd
Lida 1.147 vezes
Corrigir informação

SINOPSENos anos 1990, a cena dos telejornais locais de Pittsburgh era dominada por uma equipe: Chuck Darling e Kelly Carr.

Eles tinham a principal qualidade que todos os âncoras dos noticiários precisavam: química — pelo menos em frente às câmeras. Nos bastidores, Chuck era um mulherengo egocêntrico, Kelly era muito irritada e sempre queria ter a razão. Então após Chuck ser convidado para ancorar um telejornal mais importante, nenhuma lágrima foi derramada.

Mas após um comentário inapropriado no ar que foi parar na internet, Chuck vê sua carreira em declínio. Ele questiona até mesmo se o seu estilo de vida de viver atrás das mulheres e morar em hotéis continua sendo excitante como antigamente. Então quando ele recebe uma ligação para retornar para Pittsburgh, para retomar a parceria com Kelly e tentar fazer com que o telejornal retorne à liderança, esta é uma oferta que ele não poderá recusar.

De volta à Pittsburgh, Chuck conhece dois novos colegas de trabalho: Ryan Church, o sempre pressionado diretor do telejornal, e Montana Diaz Herrera, a atrevida e sexy garota do tempo. Ele também reencontra rostos familiares, como o de Marsh McGinley, o adorável e inapropriado âncora esportivo, e Gary Crezyzewski, o persistente repórter que aparenta sempre ter sido deixado do lado de fora, no frio. Mas, o mais importante, há Kelly, agora uma mãe solteira de uma garota de 10 anos, Gracie.

No passado, havia uma mágica entre Chuck e Kelly. Será que eles conseguirão encontrá-la novamente?

ELENCO Kelsey Grammer (Chuck Darling)
Patricia Heaton (Kelly Carr)
Fred Willard (Marsh McGinley)
Ayda Field (Montana Diaz Herrera)
Josh Gad (Ryan Church)
Ty Burrell (Gary Crezyzewski)
Laura Marano (Gracie Carr)

MÚSICA DE ABERTURA
Instrumental

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

VÍDEO ABERTURA

APROVEITE PARA CONHECER:


 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE CRIADA EM: 05/12/2008, às 01:27 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 11/09/2016, às 04:46 | Algum erro?