Babado: Matt Bomer, de “White Collar”, é gay

Por , 14 de fevereiro de 2012 @ 20:25      
 

Matt BomerBabado pesadíssimo! O ator Matt Bomer, astro de "White Collar", revelou que é gay durante a premiação Steve Chase Humanitarian Awards, que aconteceu no último dia 11 de fevereiro, na Califórnia, Estados Unidos.

Na cerimônia, Bommer recebeu um prêmio por seu ativismo e luta contra o HIV. De acordo com o Daily Mail, Matt agradeceu ao parceiro, o publicitário de Hollywood Simon Halls. No discurso de agradecimento, ele também mencionou seus filhos, dizendo: "Eu gostaria de agradecer a minha linda família: Simon, Kity, Henry e Walker. Obrigado por me mostrarem o que é amor incondicional. Vocês serão sempre minha maior conquista".

Ainda de acordo com a publicação, o ator não quis dar mais detalhes sobre sua vida pessoal, mas acredita-se que os gêmeos Henry e Walker, de 3 anos, são filhos de Matt com Simon, e Kit, de 5 anos, de um relacionamento anterior.

Matt Bomer só revelou que tinha filhos em março de 2011, quando apresentava o "Today Show". Questionado sobre sua sexualidade em uma entrevista para a revista Details, em 2010, o ator preferiu não comentar as especulações. "Eu não ligo [para os rumores]. Eu sou absolutamente feliz em minha vida pessoal".

Matt integra o elenco de "Magic Mike", longa do diretor Steven Soderbergh que conta a história real da vida de Channing Tatum como stripper, antes dele se tornar ator em Hollywood. O filme, que conta também com Matthew McConaughey, Alex Pettyfer e o próprio Channing no elenco, tem previsão de estreia para junho de 2012, nos Estados Unidos.

No Brasil, "White Collar" é exibido pela FOX (porém, o último episódio inédito que o canal exibiu foi em novembro de 2011) e já foi exibido nas madrugadas da Globo.

Assunto(s): Celebridades, LGBT
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!