AXN vai exibir “Hawaii Five-0”

Por , 07 de novembro de 2016 @ 0:08      
 

Tem série ganhando casa nova no Brasil. O drama "Hawaii Five-0", antes exibido pelo extinto canal Liv, chega nas telas do canal pago AXN em novembro.

O enredo acompanha as investigações de Steve McGarrett, um oficial da marinha que teve seu pai morto e que voltou ao Havaí para enterrá-lo. A pedido da governadora, ele passa a liderar uma equipe especial de força-tarefa que tem a missão de diminuir a criminalidade na ilha de Honolulu. A equipe tem carta branca do governo do Havaí e pode fazer o que for preciso para capturar os maiores criminosos do estado.

O AXN adquiriu os direitos de transmissão da atração e vai exibi-la desde a 1ª temporada, na faixa da tarde.

Já no horário nobre, o canal vai transmitir a 4ª temporada. Nestes episódios, inéditos no Brasil, McGarrett e Wo Fat escapam da prisão de segurança máxima, um atirador ataca o quartel general do Five-0 e Catherine é feita de refém. Agora, na jornada de McGarrett para salvar Catherine, ele deve quebrar as regras e ficar cara a cara com seu novo comandante da SWAT, o capitão Grover.

A situação da série no Brasil é bastante complexa. Ela estreou em 2010, no canal Liv. Quando este foi extinto, "Hawaii Five-0" migrou para o Investigação Discovery, que exibiu as três primeiras temporadas do programa. Na TV aberta, "Havaí 5-0" esteve na grade de programação da RedeTV!, que exibiu somente a 1ª temporada e também esteve na Rede Globo, que interrompeu a transmissão da série.

Atualmente, "H5-0" está em sua 7ª temporada nos Estados Unidos. No AXN, a 4ª temporada estreia no dia 23 de novembro, a partir das 22h.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 
APROVEITE PARA LER:  

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciou em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder" e "RuPaul's Drag Race". No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!