AXN traz novas temporadas em novembro

Por , 08 de novembro de 2016 @ 2:48      
 

O canal pago AXN programou a estreia de novas temporadas para novembro. Depois da estreia de "Hawaii Five-0", a emissora traz as novas temporadas de "Quantico", "Criminal Minds", "The Blacklist" e "NCIS".

A primeira estreia é a 12ª temporada de "Criminal Minds". O programa continua acompanhando as atividades da Unidade de Análise Comportamental, em Washington. Nos novos episódios, nos despediremos de Hotch (Thomas Gibson) e Derek Morgan (Shemar Moore), que voltará em participações esporádicas. Ainda veremos o retorno de Emily Prentiss (Paget Brewster) e acompanharemos novos membros na equipe como o agente Luke Alvez (Adam Rodriguez) que tem a tarefa de capturar um assassino que escapou da prisão com outros 13 presos no final da última temporada.

Com quase dois meses de atraso em relação aos Estados Unidos, os novos capítulos de "Criminal Minds" chegam ao AXN no dia 21 de novembro, a partir das 22h.

A segunda estreia no canal é a 14ª temporada de "NCIS". Inspirada na famosa série JAG, a série acompanha uma equipe de agentes especiais cuja missão é investigar qualquer crime que tem provas ligadas a pessoas da Marinha, sem levar em consideração cargos e posições. No novo ano, Tony DiNozzo (Michael Weatherly) deixa a equipe e conheceremos Alex Quinn (Jennifer Esposito, "Mistresses"), uma experiente agente que deixou o trabalho de campo e se tornou uma instrutora no centro de treinamento e Nick Torres (Wilmer Valderrama, "That '70s Show"), um agente experiente que trabalha disfarçado.

Os novos episódios de "NCIS" chegam no Brasil com exatos dois meses de atraso em relação aos EUA. No AXN, a estreia está programada para o dia 22 de novembro, às 22h.

Na sequência, chega "The Blackilist". Na série, o criminoso mais procurado do mundo, de repente, se entrega e se oferece para delatar aqueles com quem já trabalhou, inclusive um terrorista que todos achavam estar morto. Mas só fará isso, se trabalhar com uma agente novata do FBI, alguém com quem aparentemente ele não tem nenhuma ligação. Na 3ª temporada, todos pensavam que a Agente Keen (Megan Boone) estava morta, mas no fim da temporada ela retornou e foi sequestrada junto com seu bebê por um homem, que diz ser seu pai. Agora, Raymond Reddington (James Spader) quer causar o caos para Alexander Kirk (Ulrich Thomsen) e outros, e estará disposto a fazer tudo o que puder para trazer Liz Keen volta.

Os episódios da quarta temporada estreiam no AXN no dia 24 de novembro, às 22h, com dois meses de atraso em relação aos Estados Unidos.

Por fim, a última estreia do canal é a 2ª temporada de "Quantico". A produção acompanha um grupo bastante diversificado de recrutas que trabalham na base do FBI. Na 1ª temporada, Alex (Priyanka Chopra) foi demitida pelo FBI, mas foi dada a oportunidade de se juntar aos departamentos clandestinos da CIA. Enquanto Alex aprende a lidar com o mundo da espionagem, diferente e muito mais perigoso de tudo que ela conhecia, ela é arrastada para o centro de uma conspiração que ameaça não só as vidas dos cidadãos do país, mas de inúmeras outras pessoas em todo o globo.

O segundo ano de "Quantico", que estreou nos EUA em setembro, chega no AXN no dia 27 de novembro, a partir das 21h.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s): , , ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 
APROVEITE PARA LER:  

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!