AXN estreia “Afterworld”, primeira série multiplataforma

Por , 29 de janeiro de 2008 @ 15:47      
 

AfterworldEm fevereiro, no dia 11, de segunda à sexta, às 21h, o AXN traz com exclusividade a primeira série multiplataforma exibida no país, "Afterworld". A série será exibida na TV e na internet e após o 20º episódio somente na web.

Produzida por Stan Rogon (indicado ao Emmy Awards por "Lizzie McGuire"), "Afterworld" é uma animação que emprega recursos digitais o que traz uma linguagem de game à série.

A animação conta a saga de Russell Shoemaker, um publicitário que desperta em um quarto de hotel em Nova York e se depara com uma terrível realidade: ao seu redor não encontra nenhum rastro de vida. Em um cenário pós-apocalíptico, Russell descobre outros sobreviventes e começa acreditar que sua família possa estar viva e parte para uma angustiante jornada até Seatle para reencontrar sua mulher e filha.

Fonte inesgotável de esperança, Russel se torna para os outros sobreviventes uma espécie de herói que alimenta a fé das pessoas.

Assunto(s): Webséries
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 
APROVEITE PARA LER:  

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciou em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder" e "RuPaul's Drag Race". No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!