AXN estreia 9ª temporada de "Law & Order: Criminal Intent"

Por , 02 de junho de 2010 @ 12:00      

Jeff Goldblum | Law & Order: Criminal IntentDia 03 de junho, quinta-feira, às 22h, o AXN exibe o primeiro episódio da 9ª temporada de "Law & Order: Criminal Intent". No capítulo intitulado "Loyalty", o detetive Nichols (Jeff Goldblum), junto com Goren (Vincent D'Onofrio) e Eames (Kathryn Erbe), investigam a terrível morte do Capitão Ross (Eric Bogosian), assassinado enquanto trabalhava infiltrado em uma operação para derrubar um grande negociante de armas. O homicídio mexe com o detetive Goren, que ignora todos os avisos para deixar o caso e passa a agir de forma imprudente na sua vida e carreira profissional.

Em sua nona temporada de sucesso, a série policial expõe o ponto de vista dos criminosos e explora o aspecto psicológico dos delitos na guerra contra o crime em Nova York. Em cada episódio uma brilhante e competente equipe de detetives entra na mente dos piores delinqüentes da cidade na luta por justiça, trazendo à tona como os crimes são planejados e executados.

A nova temporada estreou nos Estados Unidos no dia 30 de março e chega ao Brasil com pouco mais de dois meses de diferença.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!