Autor de “Queer as Folk” escreve sobre quarentões gays

Por , 23 de outubro de 2007 @ 14:23      
 

Russell T. DaviesRussell T. Davies, o criador do seriado gay "Queer as Folk", está tabalhando em uma nova série para TV baseada nos gays de mais de 40 anos.

O sitcom ainda sem nome definido é sobre a relação de quarentões gays com garotões. A ideia, revelou o autor de outro sucesso britânico, o "Doctor Who", veio de um amigo, ex-Mr. Gay da Grã-Bretanha, que se separou do namorado.

Davies contou que ele reclamou sobre a reação dos amigos: "Por que tantos gays se sentem felizes pelo fato de nós termos nos separado?"

A pergunta ficou na cabeça do autor durante seis anos até que ele resolveu escrever sobre este aspecto do mundo gay. A série deve iniciar após o término de "Doctor Who", em 2010.

Assunto(s): LGBT, Novos Pilotos
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 
APROVEITE PARA LER:  

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciou em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder" e "RuPaul's Drag Race". No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!