Atuação de Jennifer Aniston em "30 Rock" agrada produtora

Por , 05 de setembro de 2008 @ 13:52      

Jennifer Aniston em “30 Rock”A atriz Tina Fey, criadora, produtora e atriz de "30 Rock", exibido no Brasil pelo canal Sony Entertainment Television, revelou que todos no set estão super contentes que Jennifer Aniston (ex-estrela de "Friends") tenha aceitado participar de um dos próximos episódios do seriado, protagonizado por ela e pelo galã Alec Baldwin.

Segundo Tina, no capítulo, que deve ir ao ar nos Estados Unidos em novembro, Aniston interpreta uma fã que persegue o personagem de Baldwin.

Fey está adorando a novidade: "Ela não é só incrivelmente linda, mas também tem loucas habilidades e nós estamos muito felizes com sua participação", comentou extasiada.

As fotos liberadas na internet revelam uma das sátiras do episódio: a abertura de "Friends". Aniston, ao lado de Tina Fey e Jane Krakowski, dançando em uma fonte (com Fey e Krakowski com um visual parecido ao das atrizes Courteney Cox Arquette e Lisa Kudrow, também protagonistas da extinta sitcom), relembra o primeiro ano da série, quando gravou a abertura com seus colegas em uma fonte, às 05h da manhã.

Esta será a primeira participação de Jennifer Aniston em uma comédia e em um seriado da NBC desde o cancelamento de "Friends", em maio de 2004. A única participação da atriz em um seriado de TV desde então foi em um episódio do drama "Dirt", no qual acabou rolando um beijo na boca entre as atrizes (veja aqui o beijo das duas).

Jennifer Aniston não é a primeira ex-"Friends" a participar da série. Antes dela, na segunda temporada do programa, David Schwimmer, o eterno Ross Geller, participou de um episódio.

A 3ª temporada de "30 Rock" deve chegar ao Brasil em meados de novembro, quando a grade do canal Sony se reajusta para receber as novas séries e temporadas.

Assunto(s): Participações
Seriado(s) relacionado(s): , ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!