Atrizes de “Desperate Housewives” protagonizam beijo lésbico

Por , 19 de Março de 2009 @ 17:29      

Cena de Desperate HousewivesAs atrizes Eva Longoria Parker e Teri Hatcher protagonizaram no último domingo, dia 15 de março, uma cena de beijo na série “Desperate Housewives”. Gabrielle Solis (Eva), beija inesperadamente Susan Mayer (Hatcher), depois que Susan conta que trocou um beijo com uma professora lésbica na época do colégio.

A cena foi ao ar pela TV americana ABC, no episódio The Story of Lucy and Jessie, o 17º da 5ª temporada.

Longoria revelou que não se sentiu a vontade, não porque Hatcher é uma mulher, mas porque não se sente confortável em nenhuma cena romântica. “Eu ainda odeio cenas de beijo. Ainda acho que é uma coisa muito íntima e não importa com quem seja. Ainda vejo com uma invasão pessoal”, desabafou a atriz.

No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony, todas as quartas-feiras, às 22h. O beijo de Longoria e Hatcher deve ir ao ar aqui no Brasil no dia 27 de maio.

Assunto(s): LGBT
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!