Atrizes como Tina Fey e Katie Holmes contam experiências da maternidade em livro  
Por , 05 de janeiro de 2009 @ 12:42            

Tina FeyKatie Holmes (“Dawson’s Creek”), Angelina Jolie, Kate Hudson e Tina Fey são algumas das mães famosas de Hollywood que revelam os segredos de sua vida em família, no livro de experiências pessoais, “The Black Book of Hollywood Pregnancy Secrets”, onde falam sobre como manter um ambiente normal quando se é o centro das atenções.

As autoras Kym Douglas e Cindy Pearlman revelam que, para Hudson, custa muito ter uma relação, sendo mãe de um menino de quatro anos, Ryder. Jolie, por sua vez, conta suas experiências viajando com uma família de seis crianças, junto ao seu companheiro, o ator Brad Pitt.

A atriz e comediante americana Tina Fey, protagonista de “30 Rock”, revela a falta de glamour que a maternidade tem: “Não importa quantas capas de revista você faz, quando tem uma criança de três anos, com as fraldas carregadas e temendo o que possa fazer no chão. É como qualquer outra mãe no mundo”.

O livro estará disponível em março.

LEIA TAMBÉM:
Assunto(s): Celebridades
Seriado(s) relacionado(s): ,

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.