Atriz Wanda Sykes se assume lésbica

Por , 17 de novembro de 2008 @ 20:19      

A atriz Wanda Sykes – que interpreta a personagem Barb, na série "The New Adventures of Old Christine" – assumiu publicamente sua homossexualidade. Mais de mil pessoas ouviram a declaração que foi feita no último sábado, dia 15 de novembro, durante um evento para a comunidade LGBT da Califórnia.

Wanda Sykes

A orientação sexual da atriz nunca foi um segredo guardado a sete chaves, pois quando foi convidada para o talk show de Ellen DeGeneres, Sykes afirmou que encontrara a sua cara-metade, mas não disse se era um homem ou uma mulher.

No evento em Las Vegas foi, no entanto, a primeira vez que a atriz falou abertamente sobre o assunto. Segundo ela, a "Proposition 8", medida que voltou a proibir o casamento entre homossexuais na Califórnia, fez com que se manifestasse a favor dos casais do mesmo sexo. "Eu não costumo falar sobre a minha orientação sexual, mas me senti pessoalmente atacada, nossa comunidade foi atacada. Todos os que me conhecem pessoalmente sabem que eu sou lésbica e acho que esta é a forma que as pessoas deveriam poder viver as suas vidas".

Wanda Sykes também incentivou a luta pelo casamento gay por todo os Estados Unidos e completou seu discurso dizendo: "Eu tenho orgulho em ser uma mulher negra e homossexual".


 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. […] Colaboração: seriados.tv.br […]

  2. A Wanda merece é ser feliz. Ela é um excelente atriz! Super talentosa. Apóio a escolha dela e que ela possa viver sua vida do jeito que ela escolheu viver.

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!