Atriz de “Sex & The City” será homenageada por Fundação Gay

Por , 04 de Abril de 2008 @ 18:03      

Cynthia Nixon e Christine MarioniCynthia Nixon, a Miranda de "Sex & The City", será homenageada por uma Fundação de apoio à homossexualidade na escola. A atriz assumiu ser lésbica em 2004, após ter se separado do marido um ano antes.

Em uma entrevista ela contou sobre a descoberta da sua homossexualidade. "Não passei por uma crise. Eu conheci uma bela mulher ruiva, me apaixonei por ela imediatamente e sou uma mulher pública", disse Nixon. A bela ruiva se refere a Christine Marioni, com quem vive até hoje.

Em agradecimento à "Point Foundation", ela disse que ficou feliz em ser um exemplo para os jovens homossexuais e expressou sua admiração pelos que superam os obstáculos do preconceito. A atriz vai ser homenageada na segunda, 07 de abril, em uma cerimônia que inclui ainda as companheiras de set Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall.

Assunto(s): Celebridades, LGBT
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!