Atores não comparecerão ao Globo de Ouro

Por , 07 de janeiro de 2008 @ 21:03      

Alec BaldwinO que já estava feio ficou pior: segundo a Variety o presidente do Sindicato dos Atores e Atrizes dos Estados Unidos revelou ontem a noite que nenhum dos mais de 70 indicados ao Globo de Ouro comparecerá à cerimônia de premiação marcada para o próximo dia 13 de janeiro em Hollywood.

O boicote valerá também para os apresentadores dos prêmios e qualquer outra personalidade filiada à organização dos artistas. A decisão foi tomada em apoio à greve dos roteiristas porque nenhum membro do SAG quer furar o bloqueio que os escritores farão no tapete vermelho no dia do evento.

O representante da Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood (que realiza a premiação) disse que está trabalhando para que o evento aconteça e que essa situação seja resolvida. Em um comunicado oficial, os membros do Sindicato dos Roteiristas disseram que estão agradecidos pela solidariedade e apoio contínuos dos irmãos e irmãs do Sindicato dos Atores e Atrizes.

Se o impasse não for resolvido, a cerimônia do Globo de Ouro pode até mesmo não ser transmitida pela TV e os vencedores receberiam o prêmio pelo correio. Sem gala, sem tapete vermelho e sem festas: a Award Season 2008 definitivamente começou com o pé esquerdo. Ah, e o Oscar® já é no mês que vem.

Assunto(s): Celebridades, Escândalos, Premiações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!