Ator Robin Williams morre aos 63 anos

Por , 11 de agosto de 2014 @ 22:10      

Damos adeus para um ídolo, um herói. O ator Robin Williams, de 63 anos, foi encontrado morto na manhã dessa segunda-feira, 11 de agosto. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas acredita que Williams tenha se suicidado por asfixia, reflexo de uma depressão.

Robin Williams

No início de julho, ele teria se internado em uma clínica de reabilitação para livrar-se do vício do álcool, segundo foi divulgado na ocasião, pelo site TMZ. Ele foi visto vivo, pela última vez, por volta das 22h do dia 10 de agosto. O corpo foi encontrado por sua esposa, Susan Schneider.

Robin Williams ficou conhecido quando estrelou a sitcom "Mork & Mindy", na década de 1970. Recentemente, ele esteve em "The Crazy Ones", ao lado de Sarah Michelle Gellar. Infelizmente a série da CBS foi cancelada com apenas uma temporada produzida.

O ator recebeu o Oscar por "Gênio Indomável" e estava prestes a reprisar sua participação como Theodore Roosevelt em "Uma Noite no Museu 3". Além disso, ele havia assinado contrato para viver, novamente, a babá Sra. Doubtfire, numa sequência de "Uma Babá Quase Perfeita". O eterno "Patch Adams" vai deixar muitas saudades...

Assunto(s): Celebridades, Óbitos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!