Ator de “Chaves” está deprimido e doente com falta de trabalho

Por , 26 de outubro de 2007 @ 13:22      
 

Rubén AguirreO ator Rubén Aguirre, que interpretava o Professor Girafales no famoso seriado infantil "Chaves" — exibido no Brasil pelo SBT -, se encontra em estado delicado de saúde, e, além disso, está deprimido desde que deixou de trabalhar, ainda mais depois do desgosto que teve com Roberto Gómez Bolaños, escritor e criador e protagonista do popular seriado.

Bolaños tem uma obra de teatro chamada "11 y 12", para a qual havia convidado Rubén, mas, depois de alguns ensaios, lhe disseram que ele não daria para o personagem com o pretexto de que não tinha voz.

Parece que a inatividade e o desgosto com Bolaños o deprimiu e, ainda por cima, há alguns meses ele foi diagnosticado com diabetes.

Aguirre está muito magro. Disse que perdeu cerca de 10 quilos, porque não tem muito apetite e, com a doença, teve que cortar açúcares e carboidratos.

Assunto(s): Celebridades, Chaves/Chapolin
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!