Ator de "Chaves" critica ex-colegas do seriado

Por , 04 de julho de 2008 @ 1:57      

Carlos VillagránO ator mexicano Carlos Villagrán, de 64 anos, mais conhecido como o Quico, do seriado "Chaves", deu uma entrevista coletiva, no México, para anunciar que está se aposentando.

De acordo com o site OFuxico, Villagrán disse que, a partir de hoje, 04 de julho, fará sua última turnê com o Circo Unión, interpretando um dos personagens mais populares e queridos do programa que, segundo o ator, terminou por causa de inveja e ciúme.

Na entrevista, Carlos fez duras críticas a cada um de seus ex-companheiros do seriado. Sobre o intérprete do Chaves, Roberto Gómez Bolaños, e sua mulher Florinda Meza, ele comentou:

"É triste ver que Florinda manda nele (...). Nosso namoro terminou na época, porque ele me pediu para acabar. Isso, porque a Televisa ia demiti-la, devido ao nosso romance. Depois, descobri que era ele quem tinha interesse nela (...). Acho que Florinda é uma mulher amarga, pois nunca pôde ter filhos".

Apesar de seus comentários, o artista disse que não guarda nenhum rancor das pessoas com quem trabalhou em "Chaves" e "Chapolin". E, embora admita que nunca teve problema algum com Bolaños, conta que ele nunca aceitou que seu personagem, Quico, fosse muito mais popular que o Chaves:

"O Quico engoliu a todos os personagens do programa, com sua popularidade".

O ator e comediante ainda revelou que os ex-companheiros de série, Bolaños e María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, atuaram para narcotraficantes, mas ele nunca aceitou atuar para os chefes do tráfico.

"Chegavam com malas de dinheiro, dizendo que seus chefes queriam me contratar para atuar para as filhas deles. Mas eu nunca aceitei, dizia que tinha que cumprir uma cláusula do contrato. Eles (Bolaños e De las Nieves) deveriam admitir que já atuaram para os narcotraficantes".

Assunto(s): Celebridades, Chaves/Chapolin, Escândalos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. jean disse:

    q foda isso

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!