Ashley Jensen deixa o elenco de "Ugly Betty"

Por , 12 de março de 2009 @ 16:47      
 

Ashley JensenUma saída que está para acontecer em "Ugly Betty", vai deixar muitos fãs da série muito tristes. O sotaque escocês mais famoso da TV, agora, vai desaparecer dos corredores e do atelier da Mode. A atriz Ashley Jensen, que interpretava Christina, está deixando a atração, e Betty (America Ferrera) vai ficar sem sua melhor amiga.

Antes de mais nada, devemos esclarecer que não foi briga, não foi desentendimento nos bastidores. Ashley acaba de conseguir um papel na nova comédia da CBS, "Accidentally on Purpose". O programa conta a história de uma crítica de cinema vivida por Jenna Elfman ("Courting Alex") que descobre estar grávida após ter um caso com um homem bem mais novo do que ela.

Ashley já não estava satisfeita com sua participação em "Ugly Betty". Na 3ª temporada, ela mal foi vista em cena. Sem contar que não gostou nem um pouco da mudança do set de Los Angeles para Nova York. Ela foi, aliás, a única pessoa do elenco que não se mudou para NY, e tinha que voar para lá sempre que precisava gravar.

Atualmente o canal Sony exibe a 2ª temporada de "Ugly Betty", todas as quintas-feiras, às 20h.

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. […] publicado originalmente no weblog Seriados.tv.br. […]

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!