As próximas estréias dos canais por assinatura

Por , 19 de agosto de 2008 @ 15:58      
 

O drama "Brothers & Sisters" já tem data para retornar com episódios inéditos no Universal Channel: na quarta-feira, 24 de setembro, às 23h. O canal estréia a nova temporada com um ano de atraso em relação aos Estados Unidos, onde o segundo ano começou sua exibição no dia 30 de setembro de 2007. E, ironicamente, a 3ª temporada da série estréia no dia 28 de setembro, na TV americana. Mas antes o Universal vai exibir um especial inédito da série no dia 17, às 23h, com uma retrospectiva da primeira temporada, além de entrevistas com o elenco e os produtores e erros de gravação.

Brothers & Sisters

Danny Glover, Chevy Chase (“Saturday Night Live"), Steven Weber (“Studio 60 on The Sunset Strip", “Wings"), Marin Hinkle (“Two & a Half Men", "Once & Again") terão participações especiais neste segundo ano do drama familiar, que teve apenas 16 episódios devido à greve dos roteiristas. Além disso, haverão fortes emoções, como o seriados.tv.br adiantou aqui (contém spoilers).

O Universal Channel preparou mais uma novidade: novos episódios de "Psych" começam a ser exibidos no Brasil a partir do domingo, dia 28 de setembro, às 18h. Cybill Shepherd (“The L Word", "Cybill") terá participações especiais nesta 3ª temporada. Rachael Leigh Cook (“Las Vegas"), Christopher McDonald (“Family Law"), Steven Weber (“Studio 60 on The Sunset Strip", “Wings"), Justine Bateman (“Desperate Housewives", “Men in Trees", “Family Ties"), Gary Cole (“Wanted", “The West Wing") e Alan Ruck (“Spin City") também são esperados durante a temporada.

A 3ª temporada de “Psych", que terá 16 episódios, estreou em julho na TV paga americana, onde foi assistida por 4,9 milhões de telespectadores, resultado superior à estréia da temporada passada (4,3 milhões).

A Warner Channel estréia a nova temporada de “The Bachelor", logo após o final do 7º ciclo do reality show, programado para o dia 07 de setembro. Curiosamente, a Warner vai pular a 8ª temporada, que foi gravada em Paris, para exibir a 9ª temporada, que, assim como as anteriores, retorna com muitas novidades. E, desta vez, com um verdadeiro príncipe encantado. O solteirão da vez é o belo Lorenzo Borghese, de 34 anos, herdeiro de uma marca de cosméticos. Ele nasceu em Milan, na Itália, mas desde os cinco anos está nos Estados Unidos. “The Bachelor 9" foi gravado em Roma, onde Lorenzo tentará encontrar, entre as 25 belas pretendentes, a mulher da sua dele. Exibida no segundo semestre de 2006 nos EUA, a 9ª temporada foi assistida por 8,5 milhões de telespectadores. Nesta temporada, o reality chega à sua 13ª edição.

Além disso, a Warner vai estrear “Life is Wild" e “Aliens in America", como já adiantamos aqui.

E para não ficar de fora, o Sony também preparou algumas novidades. O canal vai exibir com exclusividade para toda a América Latina a 60ª edição do Emmy Awards. A cerimônia de premiação será exibida ao vivo, direto de Los Angeles, no domingo, 21 de setembro, a partir das 20h. A cerimônia, com três horas de duração e som original, começa para valer às 21h. E como já é tradição do canal, o evento será reprisado em versão legendada no domingo seguinte, 28/09, às 20h.

O comando da premiação ficará a cargo dos cinco indicados na categoria de Melhor Apresentador de Reality Show: Ryan Seacrest (“American Idol"), Tom Bergeron (“Dancing With The Stars"), Howie Mandel (“Deal Or No Deal"), Heidi Klum (“Project Runway") e Jeff Probst (“Survivor"). E lideram a disputa deste ano as séries “30 Rock" (17 indicações), “Mad Men" (16) e “Pushing Daisies" (12).

E o canal não pára por aí com as novidades:

A estréia do 2º ano do reality “The Real Housewives of Orange County" acontece na quarta-feira, dia 02 de setembro, às 21h. O programa mostra o dia-a-dia de um grupo de sofisticadas mulheres e suas vidas glamourosas na rica região de Orange County, no sul da Califórnia. As “donas-de-casa" têm sua própria história pessoal para compartilhar, desde sobreviver à um difícil divórcio até escolher uma carreira ao invés de passar o dia fazendo compras. Elas irão garantir às câmeras do programa acesso total às suas vidas, famílias, amigos, carreiras e casas. As mulheres vão levar os telespectadores a conhecer os dramas reais de suas vidas e mostrar que as coisas nem sempre são tão perfeitas quando vistas do lado de dentro dos portões de suas casas.

E, com o final do 8º ciclo de “America's Next Top Model", o Sony já emenda a 2ª temporada de “Brazil's Next Top Model", na quinta, 03 de setembro, às 21h. O reality show nacional retorna com a modelo Fernanda Motta no comando, mas terá novidades no painel dos jurados: o estilista Dudu Bertholini e o maquiador Duda Molinos, além da jornalista Erika Palomino, que continua. Os jurados irão avaliar as aspirante a top model brasileira, na tentativa de não cometer o mesmo fiasco da temporada passada (veja aqui). No elenco também estão o diretor de cena Pazetto, que vai auxiliar as competidoras nas provas; o instrutor de passarela Naime Wihby, que dará dicas importantes para as modelos.

Brazil's Next Top Model

Durante a competição, as candidatas vão viver numa luxuosa casa na capital paulista. Mas, na nova temporada, elas terão que preparar suas próprias refeições. Outro item que deve causar muitos conflitos é que os quartos não terão armários. As garotas terão que deixar suas roupas junto com as das demais competidoras num closet que terá apenas araras.

O programa começa com 20 semifinalistas, que já no primeiro episódio serão reduzidas para apenas 13 competidoras. As semifinalistas, escolhidas entre mais de 2.500 inscritas, são Alinne Giacomini (24 anos, Florianópolis/SC), Andréia Pádua (23, Curitiba/PR), Carolline Vieira (18, Belém/PA), Dayse Lima (20, Brasília/DF), Élly Rosa (19, Campo Verde/MT), Estêfani Ruaro (22, São Paulo/SP), Flávia Giussani (19, Brasília/DF), Flavia Gleichmann (22, São Paulo/SP), Isabel Correa (18, Belfort Roxo/RJ), Karina Albernaz (18, Rio de Janeiro/RJ), Luana Caroline (22, Rio de Janeiro/RJ), Maíra Vieira (20, Belo Horizonte/MG), Malana (20, São Paulo/SP), Marianna Henud (18, Rio de Janeiro/RJ), Priscila Mallmann (18, Armazém/SC), Raphaela Caterine (23, São Paulo/SP), Rebeca Sampaio (21, Fortaleza/CE), Sandra Maia (22, Belo Horizonte/MG), Tatiana Santos (27, Rio de Janeiro/RJ) e Vanessa Peixoto (19, Porto Alegre/RS).

O grande prêmio do programa é um contrato de quatro anos com a Ford Models, no valor de R$ 200 mil, além de um automóvel 0 km.

According to JimE o canal também vai exibir o final da 7ª temporada de “According to Jim", na sexta-feira, 12 de setembro, às 20h00. No último episódio, o Diabo (James Lipton) retorna para receber a sua parte do acordo que ele e Jim fizeram há alguns anos. A sitcom foi renovada para sua 8ª temporada, que estréia apenas em 2009 nos EUA.

Ah, e não esquecendo da estréia de “Life", no AXN. Após um evento inédito na TV (a Record estreou a série em rede nacional aberta antes mesmo da exibição do programa na TV paga). O canal começou a exbir vinhetas anunciando a estréia do drama policial. A série estréia dia 03 de setembro, quarta-feira, às 20h, assumindo o lugar de “Las Vegas" na grade de programação do canal.

E, por enquanto, as novidades acabam por aqui. Divirtam-se! 😉


 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!